Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

InuYasha 4ª Temporada Dublado

 

Sinopse: Kagome é empurrada por um demônio para dentro de um poço e por esse motivo acaba se transportando para a era feudal japonesa. Misteriosamente renasce uma jóia dentro do seu corpo, porém muito cobiçada nesse mundo. Os demônios por sua vez são os mais interessados em recuperar e dentre varias tentativas para obter a jóia ela acaba se partindo em vários fragmentos. Agora, Kagome tem que reunir todos esses fragmentos, mas nessa aventura ela contará com a ajuda do demi-humano, conhecido por Inuyasha (que também está atrás do poder da jóia).


InuYasha 4ª Temporada
Tamanho: 59 Mb
Formato: Mkv
Idioma: Português
Nº de Episódios: 30
Episódios: 96 ao 130
Status: completo/re-upado

Download:

Epidodio 96: Download
Episodio 97: Download
Episodio 98: Download
Episodio 99: Download
Episodio 100: Download
Episodio 101: Download
Episodio 102: Download
Episodio 103: Download
Episodio 104: Download
Episodio 105: Download
Episodio 106: Download
Episodio 107: Download
Episodio 108: Download
Episodio 109: Download
Episodio 110: Download
Episodio 111: Download
Episodio 112: Download
Episodio 113: Download
Episodio 114: Download
Episodio 115: Download
Episodio 116: Download
Episodio 117: Download
Episodio 118: Download
Episodio 119: Download
Episodio 120: Download
Episodio 121: Download
Episodio 122: Download
Episodio 123: Download
Episodio 124: Download
Episodio 125: Download
Episodio 126: Download
Episodio 127: Download
Episodio 128: Download
Episodio 129: Download
Episodio 130: Download

10 comentários:

Os episódios 96, 97, 99, 100, 101 e 102 estão Off. Mas Obrigado pelo restante.

Ok! Vamos re-upar. Espero a colaboração!

Cara to adorando o seu trabalho! Parabens! Continue assim!!!

Obg amigo. Agradeço pela sua valorização.

Axo que eu peguei o inuyasha desde o meio da segunda temporada aki pq o resto eu tinha e agr ja estou terminando a quarta. Agradeço por vcs terem disponibilizado esse anime. ele eh o meu preferido.

Aê man! Eu que agradeço pela sua preferencia. Vlw mano ;]

pensei q era maior os episodios tenho aqui até 108 (150mb cada ep q tenho)

Muito bom o blog, obrigado por reup tao rapido a 4ª temp!!!

Opa! Obrigado, agradeçemos ao Goten_JR. ^.^

Postar um comentário