Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kore wa Zombie Desu ka? Download/Legendado


Sinopse: Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota
Yuu,é envolvido e acaba morto por uma Serial Killer que estava agindo na região.Yuu,
que era Necromancer,consegue reviver Ayumu como um Zumbi e o promove como seu guarda-costas.Com o novo corpo Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração,além de ser capais de ampliar seus músculos em até 800%.Mas, há uma parte negativa nisso,seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora pássara a ter uma nova vida...



Nome Original: Kore wa Zombie Desu ka?
Número de episódios: 12.
Mirror: MEGA, Mediafire.
Formato: Mp4.
Tamanho médio: 80MB
Idioma(LEGENDA): Português/Brasil.
Gênero: Comedia,Magia,Fantasia,Violencia,Sobrenatural,Shounen.
Uploader: Kiriharu Aye!

Download:


01.''Sim, eu sou uma Masou-Shoujo''


02.''Não, eu sou uma vampira ninja''


03.''Sim, eu tenho Maria Chiquinha''


04.''Espere, eu estou radiante?''


05.''Sim, é Kyo-Tofu''


06.''Sim, eu sou a Mensageira da Morte''


07.''Ei, para qual Escola você vai?''


08.''Hehe, sou uma Esposa na Escola''


09.''Sim, Você não Acreditaria do que Está Embaixo Disso''


10.''Não, Aquilo Vai Explodir''


11.''Sim, Fique Comigo!''
Download: MediaFire


12.''Sim, Ainda Continua''
Download: MediaFire


19 comentários:

Mesmo sendo eu mesmo que postei achei que fico bom de++++++++ xD

hmm, demoro mais fico lindo esse poster...hehehe

4* comentário, hehehe por mim mesmo kkkkk

Forever alone, pfvr né HAUSHAUSHAUSHAUHS

Vai atrás da Amane seu forever alone uaehuaehuhe

Meus parabens cara ficou muito bom

kk, ficou mt bom mesmo ^^ Parabéns e brigada {:

De nada, otome. Nós que lhe agradeçemos pelo seus elogios ^_^

Amo esse anime, é um dos meus faoritos!
Queria encontrar a segunda temporada :|

Olá, a segunda temporada tem aqui no blog. Agradeço.

Anime muito bom hehe baixei todos. Tirando essa viadagem do aikawa virar masou-shoujo (não gostei disso ¬¬)

kkkkk ri demais dele virando masou-shoujo kkkkkkk, anime muito bom vlw msm pelo poste ^~^

ótimo esse anime parabens para vcs..... :D :D

Não consigo baixa o 4 episódio...pq?

Pronto Jones, anime re-upado ^^

ficou muito bom cara, valeu mesmo

Aff nao ta tendo coomo faser Download -.-'

Postar um comentário