Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Kore wa Zombie Desu-ka of the Dead / Download Legendado


Sinopse: Continuação de Kore Wa Zombie Desuka.A história gira em torno do preguiçoso Aikawa Ayumu, que é morto durante uma onde de assassinatos em série.No entanto,Ayumu é ressuscitado como um zumbi por uma garota chamada Yuu, que é uma Necromancer, que Ayumu acabara de conhecer antes de morrer.


Nome original: Kore wa Zombie Desu-ka? of the Dead.
Uploader: Light Yagami.
Mirror: MediaFire.
Status: Completo.
Numero de Episódios: 10.
Gênero: Magia,Comédia,Fantasia, Violência,Shounen e Sobrenatural.
Idioma/Legenda: Japonês/Português.
Tamanho: 79 a 104 Mbs.
Formato: Mp4.

Download: 


01. Sim, transformação Masou de novo!
Download: MediaFire.


02. Adeus a mim!
Download: MediaFire.


03. Yo! Esse é seu verdadeiro eu!
Download: MediaFire.


04. Não, vá, meu mestre!
Download: MediaFire.


05. Isso é popular todos os anos.
Download: MediaFire.


06. Claro que não! Eu deveria ganhar!
Download: MediaFire.


07. Sim, Sensei é o mais forte!
Download: MediaFire.


08. Eh, é hora da festa, Kyouko.
Download: MediaFire.


09. Ah, meu querido bom para nada.
Download: MediaFire.


10. Mas, eu prefiro isso!
Download: MediaFire.


20 comentários:

Rapaz, eu procuro em um monte de site, mas só acho aqui! Esses videos tem uma otima qualidade, estou baixando a 2ª temporada, já tinha baixado a primeira. Parabens! Seu site é ótimo D+
!

Muitíssimo Obrigado!
Nós fazemos o possível para ter uma ótima qualidade!
Obrigado! ;)

o melhor site é esse tem até musica kk =^-^=

Obrigado querida amiga!
Agradeço de verdade ;)

é serio seu site é o melhor achei muitos animes aki minha nova casa srsr

Obg *--*
rsrsrs
Mas muitos animes aki estão off. Estou re-upando todos eles o mais rápido possível...

eu sei e entendo muito bem o site ta otimo e vai ficar melhor vc esta fasendo um otimo trabalho.amei o site ^-^.

Muito obrigado querida Laila.
Vc é um dos nosso visitantes preferidos. Gostei de vc e agrdeço.
;)

adorei o sit em todos q fui ñ consguie achar a 2 temporada desse anime e varios outros animes esse e o melhor sit q tem, tem ate musica -_-

Obg amigo(a). Este é um ótimo anime msm, aliás ele é um dos mais procurados aqui no blog... Obg pela sua preferência!

Idioma: Portugues/Brasil. ????? POR FAVOR, me diga que não é dublado... quero achar legendado só

Olá, desculpe pois houve um pequeno probleminha de digitação. Perdão, pois o anime é Legendado.

eu acho esse site otimo ja fiz o download da 1 temporada mas por alguma razao nao consigo ver a segunda.

Bem, essa é a 2ª temporada de Kore wa Zombie Desu ka... Agradeço ^_^

está toda a equipe de parabens, pois baixo anime em varios sites, mais a preocupaçao de encontrar animes, e correr atras de continuidades de temporada so encontrei aqui, nao desmerencendo os outros sites, ... mais parabens pelo trabalho... e concordo plenamente quanto ao ponde qualidade dos animes. Weslley

por favor , coloque , mais animes , na lista de procura . Por favor .

vcs q querem em portugues e ñ legendado ñ qé nada vão toma no cú seus merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu procurei a 2° temporada em outros sites ate ver que tinha aqui. O site é otimo, estão de parabens
Uma sugestão: Kuroshitsuji
Eu procuro o download dele em varios lugares, mais nao acho muito seguro. Se der pra postar esse anime pra down, eu agradeço!
Parabens mais uma vez

Postar um comentário