Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Street Fighter II Victory Dublado

Sinopse:

A série é uma adaptação do jogo Street Fighter 2, tendo criado várias liberdades com a história e os personagens do jogo. A série segue as aventuras dos jovens Ryu e Ken, eles percorrem vários lugares do mundo para melhorar suas habilidades das artes marciais depois que ambos enfrentaram uma humilhante derrota para Guile. Durante o decorrer da série, Ryu e Ken se familiarizaram com outros personagens, tais como Chun-Li, Fei Long, Sagat e Dhalsim. Eventualmente a dupla procura derrotar o chefe da Shadaloo, M. Bison, que faz vários ataques aos personagens durante a série.


 Tamanho: 150Mb
Formato: Avi
Resolução: 848x480
Gênero: Ação, Luta
Download:Pasta Folder


1 comentários:

obrigado a a todos aqui do sait http://animes-brz.blogspot.com.br, por me desponibilizar a serie
street fighter victory 2 pois ja fazia 6 anos que eu estava a procura desta raridade de anime pois
muto obrigado mesmo tanto pelo anime como por me dar de volta uma das lembranças de minha infancia, e para bens pelo sait e pelo trabalho.

Postar um comentário