Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Yu-Gi-Oh! 1ª Temporada Dublado

Sinopse: A história começa quando a vida de Yugi começa a mudar após ele conseguir decifrar um antigo artefato    egípcio, um quebra-cabeça chamado Enigma do Milênio, que ele havia ganho de seu avô. O Enigma do Milênio é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do Jogo das Trevas, e graças a isso, parte desse poder está agora nas mãos de Yugi. Em uma das tentativas de montar o objeto, Yugi o consegue e descobre que nele, o Enigma do Milênio, estava presa a alma de um antigo faraó. Agora este divide seu corpo e lhe ajuda nas batalhas de Monstros de Duelo, principalmente durante os chamados "Jogos das Sombras".Nessa história Yugi irá descobrir que não é o único que possui um item milenar, e também descobrirá que o jogo Monstros de Duelo, tão popular no mundo, teve início no Antigo Egito onde as apostas eram altas e envolviam inclusive o destino do mundo.

Informações:
 
Resolução:640x480Formato:Mp4
Nº de episodios:49
Idioma:Português
Servidor: File4Go, Mega
Uploaders: Chapa e Saonniki Aye
Download (File4Go)
Download-2 (Mega)

Download: 

Episodio 01 Download    Download-2
Episodio 02 Download    Download-2
Episodio 03 Download    Download-2
Episodio 04 Download    Download-2
Episodio 05 Download    Download-2
Episodio 06 Download    Download-2
Episodio 07 Download    Download-2
Episodio 08 Download    Download-2
Episodio 09 Download    Download-2
Episodio 10 Download    Download-2
Episodio 11 Download    Download-2
Episodio 12 Download    Download-2
Episodio 13 Download    Download-2
Episodio 14 Download    Download-2
Episodio 15 Download    Download-2
Episodio 16 Download    Download-2
Episodio 17 Download    Download-2
Episodio 18 Download    Download-2
Episodio 19 Download    Download-2
Episodio 20 Download    Download-2
Episodio 21 Download    Download-2
Episodio 22 Download    Download-2
Episodio 23 Download    Download-2
Episodio 24 Download    Download-2
Episodio 25 Download    Download-2
Episodio 26 Download    Download-2
Episodio 27 Download    Download-2
Episodio 28 Download    Download-2
Episodio 29 Download    Download-2
Episodio 30 Download    Download-2
Episodio 31 Download    Download-2
Episodio 32 Download    Download-2
Episodio 33 Download    Download-2
Episodio 34 Download    Download-2
Episodio 35 Download    Download-2
Episodio 36 Download    Download-2
Episodio 37 Download    Download-2
Episodio 38 Download    Download-2
Episodio 39 Download    Download-2
Episodio 40 Download    Download-2
Episodio 41 Download    Download-2
Episodio 42 Download    Download-2
Episodio 43 Download    Download-2
Episodio 44 Download    Download-2
Episodio 45 Download    Download-2
Episodio 46 Download    Download-2
Episodio 47 Download    Download-2
Episodio 48 Download    Download-2
Episodio 49 Download    Download-2

47 comentários:

esse cara que colokou esses episodio do yu gi oh é de + eu tava tanto queredo que esse site colosse o yugioh mais esse cara ja colokou blz eu vou baixar os episodio aqui

Não quero ser chato pelo contrario admiro seu trabalho e esforço mas tem alguma forma de coloca o link de dowloand pelo Mediafire?Desculpe se eu escrevi alguma besteira e obrigado pela atenção!

Olá, Wesley. Bem, respondendo sua pergunta, o Mediafire está deletando inúmeros arquivos. Para não upar á toa, preferimos upar no File4Go. Peço as nossas desculpas, mas não vai ser possível colocar no Mediafire. Agradeço. ;]

por que o audio só sai em uma caixinha no meu PC ? é só os episoidos dá qui O.o ?

Vocês vão colocar mais temporadas? Sabe, eu e meus amigos somos doentes por esse anime, valeu aí pela atenção galera!!! :D

eae, voces vao por a 2ª temporada?? Eu gostei muito do site vlw :D

Já temos a 2ª Temporada de Yu-Gi-Oh. Veja na Lista de Animes Dublados. Agradeço.

15 min pra esperar pra começar o download?

ei cara aqui em casa ta muito baixo vc sabe pq ?

vlw yugioh sem cortes vou baixar todos obaa :)

nao teria como vcs colocarem os arquivos pra baixar pelo 4shared?

Fico feliz que tantos sites copiem episódios feitos por nós. Essas versões que os caras postam já foram substituídas por remasterizadas e eu posto no mega. www.yugioh-extremo.net

como eu faço pra baixar todas as tmporadas ????

cara, cara, cara, cara, caraaaaaaaaalhoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Vei, seja lá quem postou isso te amo manolo *--* agr vou baixar ep por ep e ja vi q na lista de animes legendados tem todas as temporadas, sempre q eu quiser baixar um anime agr, minha primeira opção vai ser o Animes BRZ, vlw cara, vlw mesmo ''---''

grasaaass a deus um site que presta q tem o yu gi oh primeira temp pra baxar !!!! vlw demais manowmuito obrigado msm !!!!
fui

Opa! Arigatou, otakus. Muito obrigado. Agradeçemos e bom download :D

depois do ep 19 ha varios episodios com defeito porfavor verificar

episodio 20 ao 23 com erros, um nao funciona e o outro nao tem som.

Por favor poderiam reupar os linkes de yu-gi-oh eu tava quase terminando de baixar os episodio da 1 temporada e ta dando erro no link *_*

desculpe o problema foi comigo *-*

ou o episodio 45 ta errado deve tar fora de ordem não é a continuação do episodio anterior é outro episodio!!!

Vc tem as outras tempordas dubladas pra Baixa tbm ? um abraço já estou baixando a primeira

o episódio 20 eu baixei e não abre..corrige isso por favor cara..Grato

Primeiramente, temos sim outras temporadas dubladas. No caso do episódio 20, que não estava abrindo, acabei de consertar e agora está tudo certo. agradeço.

esse anime tem 7 temporadas..vc tem todas elas ?

putz! agora que vi que aqui tem não só as temporadas de yu gi oh dubladas como tamb´wm as de jackie chan bayblade e outros...caramba cara vc é demaisssss! ei vc não teria como arrumar as tartarugas ninja dublado ? adoro tbm um grande e forte abraço e parabens pelo site..

vocês não podem postar esses arquivos no 4shared ou colocalos para dowload via torrent?

Bem, eu só tenho a agradecer e elogiar. muitíssimo obrigado por disponibilizar essa lenda dos desenhos (por favor, perdoe-me otakus e Otomes eu falo desenhos mesmo...) tava louco procurando. vou baixar e guardar tudo. pra relembrar desse Clássico que marcou a minha e tenho certeza, a infância de muita gente tb. Ora que fã não se arrepiava ao ouvir...
"É HORA, DO DUELO!" ?

obrigado por esse anime que é muito bom
desejo que o site sempre melhore vlw mesmo

cara vc e d + eu queria mt assistir

Ae sem querer ser chato mais tipo eu baixo os arquivos ponho no pendrive e coloqo na TV para assistir deu tudo certo ate o ep20 q veio sem audio na tv e no pc o tem audio mas e muito ruim a mesma coisa acontece com o ep 24 e queria saber prq isso acontece se puderem me responder !

verdade ! o balance do audio está saindo em apenas um lado apesar da média qualidade do vídeo, mas mesmo assim dá pra assistir

rsrs no episódio 19 que tem aqueles caras que um fala a verdade e o outro mentiraas o joe conta uma história que ele ouviu..o menininho que aparece na história desse enigma do joe parece com o Link da série Zelda

Parabéns pelo site, episódios dublados e com os links corretos :)

Boa Noite.. não estou conseguindo baixar o ep 37... alguém me ajuda... Obrigado

Olá Guilherme, o ep37 está on.. apenas siga o passo a passo q eu fiz agr correndo pra vc ^^'
http://netupload.org/files/90a17myh78mq6sn8i6ka.png (passo1)
http://netupload.org/files/6u23dvi986yh62ljgo0w.png (passo2)
Espero ter ajudado!

cara nao ta dando pra baixar os episodios 44 e 45

Mano do episódio 32 ao 37 não estão baixando, será que você por gentileza poderia coloca-los no mega? obrigado amigo.

Este comentário foi removido pelo autor.

Episódio 1 de Yu-Gi-Oh! original sem censura e sem cortes!
http://www.4shared.com/video/P2KVI--Gce/Yu-Gi-Oh_01.html

Yu-Gi-Oh! 02: http://www.4shared.com/video/r3QYasmyce/Yu-Gi-Oh_02.html

Os episódios de 32 à 37 não estão abrindo pelo Mega, podem arrumar por favor ?

amigo os episodios são originais ou tem censura cortando varias partes e mudando o anime ?? des de ja agradeço

tem como colocar todos os arquivos juntos em win rar ?? agradeço

Postar um comentário