Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dragon Ball Kai de volta em 2014?


Na quinta-feira, o australiano distribuidor de animes Madman Entertainment respondeu a uma pergunta no facebook sobre Saga Buu em Dragon Ball Z Kai : " DBZ Kai buu Saga deve ser lançado no próximo ano Estamos apenas esperando chegar para a gente , etc, para ser concluído. ".

Kyle Herbert e Sean Schemmel , os dubladores de Goku e Gohan, respectivamente em Dragon Ball Z 's Inglês dub , informou em abril que eles estavam gravando para o Buu Saga de Dragon Ball Z Kai .


Dragon Ball Z Kai (conhecido apenas como Dragon Ball Kai no Japão) condensa o 1989-1996 Dragon Ball Z série de anime para acompanhar mais de perto o mangá de Akira Toriyama . A série apresenta de remasterização digital de alta definição, uma trilha sonora re-gravada e selecione cenas atualizados com novos efeitos ou imagens re-animado.


O elenco japonês registrou novos episódios em novembro passado depois de funcionamento original da série no Japão, em março de 2011. Funimation lançou a série em Blu-ray e DVD na América do Norte. O canal americano Nicktoons concluída a primeira execução do anime , no ano passado e removeu a série de sua programação em abril. A série é ao ar no Saban Brands e The CW 's Vortexx ( anteriormente Toonzai) de programação de blocos aos sábados. 


Créditos: http://www.dragonball-project.com
Agradeço a esse site por me manter informado sobre dragon ball

0 comentários:

Postar um comentário