Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

Sword Art Online II: Phantom Bullet

Sinopse: Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO). O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.

No Game No Life

Sinopse: A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como "Kuuhaku". Que, na verdade, são dois irmãos viciados em jogos. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um "jogo de merda". Mas um dia, ao receberem um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz "Deus" a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e diz que "tudo deve ser resolvido com jogos". Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem Sora e Shiro, dois irmãos com problemas com a sociedade, se tornarem os salvadores da humanidade neste mundo paralelo?

Tokyo Ghoul

Sinopse: Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui

Sinopse: A história se concentra em uma garota popular, com 50 anos de experiência em namoros e mais de 100 garotos… em jogos otomes. No mundo real, ela é uma hikikomori de 15 anos com uma aparência sombria e meio maluca. Quando a escola acaba não sendo o que esperava, e ela não se torna tão popular quanto imaginava ser, ela tem uma revelação chocante ao se olhar no espelho pela primeira vez em vários anos ao ver o que havia se tornado.

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.