Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Recrutamento Urgente!

http://hd.wallpaperswide.com/thumbs/fullmetal_alchemist__brotherhood_edward_elric-t2.jpg 
Como todos sabem, o blog está retornando à ativa. Porém, ainda com algumas dificuldades, pois no momento só existem dois administradores. Então, por uma questão de urgência, estou convidando a vocês otakus, a vocês otomes que nos ajude com essa nova retomada. Se você se interessou e quer ajudar, entre em contato conosco:

E-mail do Facebook: hudsoncarvalho765@yahoo.com.br

Ou então deixe seu e-mail nos comentários.

Atenciosamente, Hudson Carvalho.

4 comentários:

tenho uma certa experiencia com uploads de arquivos...tive sites de downloas e ja fui moderador de alguns foruns de compartilhamento... adoraria ajudar vcs nos reups ja q tenho a grande maioria do conteudo encontrado no site... um abraço (y) !!

Postar um comentário