Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

quinta-feira, 26 de março de 2015

NOTÍCIA URGENTE!

Pessoal, aqui estou eu!! Sim! Seu uploader favorito! (sou eu né?)
Bom, o blog caiu no esquecimento porque a equipe teve uns problemas de disponibilidade...mas eu estou de volta e pretendemos ressuscitar o blog!
Vou trabalhar duro para voltar ao coração de vocês (kkkk isso foi ridículo >.<)
Roubaram nossa página então acabei de criar uma nova. Na realidade ela servirá (principalmente) para informar vocês de novidades no blog, mas estaremos expandindo e procurando pessoas para postar e interagir com vocês através do Facebook, clique aqui para ir até a nova página e nos ajudem a voltar.
Começarei com coisas simples. Façam pedidos aqui e eu me esforçarei para postar esses animes para vocês.
(por favor não peçam animes como One Piece, Bleach e tal. Peçam animes de no máximo 60 episódios, só para eu começar a movimentar o blog para vocês)

0 comentários:

Postar um comentário