Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

School Days Legendado

 

Sinopse: Makoto Ito vai e volta de trem para a escola todos os dias. No entanto, no início de seu segundo ano, ele se apaixona por uma garota que também pega o mesmo trem que ele. Infelizmente, ela mal sabe de sua existência. O nome dela é Kotonoha Katsura, e mesmo estudando na mesma escola, eles não estão na mesma turma. Nesta história ainda conheceremos Sekai Saionji que formará um triângulo amoroso que movimentará esse anime.


School Days
Tamanho: 100 Mb
Formato: Mkv
Idioma: Japonês/Legendado
Resoluções: 1024x576
Nº de Episódios: 12
Status: Completo/Re-Upado

Download:

Episódio 01: Download
Episódio 02: Download
Episódio 03: Download
Episódio 04: Download
Episódio 05: Download
Episódio 06: Download
Episódio 07: Download
Episódio 08: Download
Episódio 09: Download
Episódio 10: Download
Episódio 11: Download
Episódio 12: Download

5 comentários:

O site está de parabéns! Muito bom para baixar meus animes, continuem postando pelo Mediafire :D

Este comentário foi removido pelo autor.

q raiva desse anime, vontade de dar um tiro no makoto haha

Anime super recomendado por mim , Final super apropriado pro safado , e pra cachorra, esse anime me ensinou que não se deve confiar em qualquer um que ve ,ótimo demais

os links estão off eu acho tem como olhar

Postar um comentário