Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

Parceria

http://i49.tinypic.com/11c4it5.jpg


Parceria;

1 - O layout tem que ser agradável;
2 - O Site/Blog deve está sempre atualizados semanalmente; 
3 - Adicionar um de nossos banners;
4 - Ter um Site/Blog Relacionado á Cultura Japonesa;
  5 - Seu Site/Blog precisa ter no mínimo 500 visitas diárias;
6 - Não ter conteúdo pornográfico (Apenas Hentai);
7 - Deixe um comentário com o seu nome, link do seu blog e número de visitas por dia;

Banners:

88x31






96x40





468x60 (Publicidade)


98 comentários:

ola Sou ADM de Animakoi
http://www.animakoi.blogspot.com.br
gostaria de fazer parceria com este blog ja adicionei seu button 88x31 espero 5dias por resposta ou pegue o meu que eu sempre irei te visitar pra ver se meu button esta no lugar.

Parceria aceita ADM do Animakoi!!! vlw!

OK AMIGO JA ADC SEU BANNER

http://ferasdodownloads.blogspot.com.br/

ola sou adm do dbz news
dragonballnews.blogspot.com.br

ola sou o ADM do animekilled bora fazer uma parceria bem forte se aceitar adicione meu banner e me avise la no animekilled
animekilled.blogspot.com.br
valeu

Parceria aceita ADM do animekilled!!!
vlw!

ola queria parceria com vcs meu blog e animesnocomando.blogspot.com e gostaria que vcs preenche-se o formulario debaixo do menu escrito parceria

Parceria aceita Hinata Hyuuga....

Mto bom!!!

ola amigo vim avisar que ja adicionei seu banner no meu site e lembrando se você seguir meu site eu te sigo de volta
então vc descide blz

Parceiro, não poderei divulgar seu banner (468x60), Porque ainda não trabalhamos co divulgação

oi já mudei o seu banner sou do mendesdown

OLa aki eo Madara sama ADM do animekilled e vim avisar que seu banner ja foi trocado valeu pelo aviso

Vlw galera por ter trocado meu banner!!!

Olá sou ADM auxiliar do Animes Killed, vi seu recado no nosso blog e vim avisar que ja troquei o banner por um dos que estão na pagina de parceria.

sou o ADM do blog Konoha Animes venho falar que a parceria foi aceita, desculpe pela demora

Seu banner ja está adicionado em meu site :D
url: http://www.conexaoalencar.blogspot.com
abraços espero a parceria.

Parceria aceita Conexão Alencar!!!

meu nome e hellen sou adm la do animeszettai
e gostaria de fazer parceria com você
http://animeszettai.blogspot.com.br/
meu blog e novo e naum tem muita coisa ...
mais espero q vcs aceitem o pedido de parceria :)
email: ketanygomes@hotmail.com

Boa Tarde, Sou dodô, ADM do Mega Downs Br, Tenho cerca de 30 mil acessos por semana, gostaria de firmar uma parceria, de uma olhada na minha area de parceiros, http://megadownsbr1.blogspot.com.br/p/parceiros_467.html
tem um pequeno formulario, é só preencer, caso interesse... é coisa rapida, boa tarde!

Seu pedido de parceria foi aceito seu banner já está adcionado em http://willinks.blogspot.com.br/ ate mais .

quero fazer parceria aew]

erahentai.blogspot.com

vlw ;D

Desculpe Tato, mas nós não fazemos parceria com blogs de Hentai! ;D

Boa Noite, Sou Novo ADM do http://megadownsbr2.blogspot.com.br/ , antigamente o link do site era : http://megadownsbr1.blogspot.com.br/ , mas agora eu mudei para 2, peço que mude também o link na parceria, pra ficar certinho...

http://animes-mw.blogspot.com.br/ blog novo não tem muita coisa foi criado dia 30 de julho se quiser entrar em contato
email: animes-mw@hotmail.com
Ass:Barret-kun Adm do blog

keru parceria meu site tem + de 100 diarias : site www.animes-yukinotenshi.blgospot.com aguardo resposta , xau ae ^^

Nome do site: Anime Clube
Link do site : www.animeclube.com.br
E-mail: contato@animeclube.com.br
Button: http://animeclube.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Anime-Clube-boton-88x31.gif

Aceita parceria? sendo positiva a resposta vamos colocar de imediato o button do seu site. Nosso site ja tem mais de um ano é uma revista digital que ja foi lançada uma edição impressa em 2011 e atualmente estamos focando em noticias com atualizações diárias.

Olá, gostaria de fazer uma parceria já adicionei seu banner aguardo contato.

http://www.kisamaanimes.com/p/parceria.html

oi adicinei seu banner quero sua respostas
http://www.hunter-animes.co.cc/

Aceita parceria ?
Meu site
http://desenhosgnx.blogspot.com.br/

Aceita Parceria add ja seu banner no meu blog agora so falta saber se vc vai aceitar Oks""@@""

www.animesextremeonline.blogspot.com.br

Bom dia animes-brz queria solicitar parceria o link do meu blog é esse : http://susanoo.arteblog.com.br/
o seu banner já foi adiciondo espero que aceite a parceria
Obrigado pela atenção

Bom dia animes-brz queria solicitar parceria o link do meu blog é esse : http://susanoo.arteblog.com.br/
o seu banner já foi adiciondo espero que aceite a parceria
Obrigado pela atenção

FAz PARC?
http://a-lenda-otaku.blogspot.com.br/
se quiser avisa la Ok?com o link do seu blog!

YO, SOU DA ANIMES Z - PARCERIA ?! SE QUIZER ADICIONE O PLAYER E DEIXE UM COMENTÁRIO! THANK YOU !
TEMOS QUASE DOIS MIL VISITAS DIÁRIAS !
WWW.RADIOANIMESZ.BRA.VC !

BANNER ADD.!
RECOMENDO QUE ADICIONE NOSSO PLAYER !

gostaria de fazer parceria:
http://www.animeconnect.net/

ola animes-brz ,sou novo no rumo ,,e para começa gostaria da sua parceria..
sou do blog http://playhentaionline.blogspot.com.br/

caso você aceite deixe um comentário em parceria para eu ad seu banner ..fico grato..fwi

Enquanto vc Alisson, eu não aceito parceria com blogs/sites com conteúdo hentai. :)

vc aceita parceria com http://spiritanimes.blogspot.com.br
se aceiat me avise no: http://spiritanimes.blogspot.com.br/p/parceria.html

[PNS] Projeto Naruto Shippuuden

Pedimos Parceria com seu site
- Temos mais de 3 Mil visitas diarias
- Desing BOM
- Vagas para Top Parceria Abertas

Entre em contato em: matheusxmendes@gmail.com

Confirme que você colocou nosso banner em:
http://projetonarutoshippuuden.blogspot.com.br/p/confirme-parceria.html

Nosso Site: http://projetonarutoshippuuden.blogspot.com.br/
Pagina Parceria: http://projetonarutoshippuuden.blogspot.com.br/p/parcerias.html

Banner Adicionado com sucesso !
Obrigado e boa sorte com seu site !

Att: Administração [PNS] Projeto Naruto Shippuuden

http://projetonarutoshippuuden.blogspot.com.br/

Agradeçemos Max!
Muito obrigado e boa sorte com o seu tbm. :)

oi ADM do site NEW FIRES DOWNS QUERIA PARCERIA COM VCS SE ACEITAREM ME AVISE PARA EU COLOCAR SEU BANNER: http://newfiresdowns.blogspot.com.br/p/blog-page.html

parceria! http://multtianime.blogspot.com.br/

vamos fazer parceria ve ai o meu site http://otakuobr.blogspot.com.br/

Ola, quer fazer parceiria com meu blog?
link: http://mundoteenword.wordpress.com/

aceita parceria? ja add seu banner; meu site:
animesmundoagita.blogspot.com.br

Este comentário foi removido pelo autor.

QUERO FAZER PARCERIA NOME DO MEU BLOG : ANIMES FIRE

URL:http://animefirewalls.blogspot.com.br/

aceita parceria!?: www.attackontitan.com.br

Aceita parceria?
http://www.renilsonmedeiros.com.br/
obg pela atenção

Yô sou da portalanimeja.blogspot.com
aceita parceria ?
valeu pela atenção!

Yô sou da portalanimeja.blogspot.com
seu banner ja foi adicionado valeu pela parceria !

Ola, Sou ADM. da SUB senpuu e gostaria

de uma PARCERIA com o site

url: http://www.subsenpuu.net/

url do Banner: http://www.subsenpuu.net/2013/01/parceria.html

Seu Banner Já esta add ao nosso site

sou da rádio animes Z estamos com problemas perdemos nosso host de players e estamos resolvendo ....
por favor adicione o player do Dragon Ball Z --- até voltarmos ao normal !!! obrigado ! radio animes Z - voltaremos em breve !

salve Animes BRZ a manuntenção foi feita ... trocamos todos os players e agora tem novas opççoes de players... peço desculpas e se quizerem trocar fiquem avontade valeo animes BRZ ! RADIO ANIMES Z - INTERLIGADA COM VC E POR VC !

oi sou da rádio animes Z hoje atarde encerramos todas as manutenções nos players e peço desculpas por tudo e agora alteramos novamente os players para não ocorrerem novamente então peço gentilmente que pegue o player novamente ! mto obrigado e vlw pela atenção e respeito.

Oppa! Ok mano, mudarei imediatemente o seu player! Agradeço.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO FICANDO LOUCO VÉI... ALGUM SITE DOS NOSSOS PARECIROS ESTÃO DANDO SPAM PRA GENTE,,, CARA SE PUDER TROCAR MAIS UMA VEZ E VAMOS REZAR PRA DESTA VEZ NÃO DAR BUG PORQ A GENTE TEM UM EVENTO E ESSES ERROS NÃO TA AJUDANDO ^^ SE PUDER TROCAR AGRADEÇEMOS ! ATT: RADIO ANIMES Z - DESCULPE POR ISSO VÉI

Nossa véi, irei trocar o player. Vlw mano e mais um vez Boa Sorte! =]

Olha,Sou ADM Da ChatORn E Gostaria De Faze A Parceria Com O Seu Site Abaixo O Link Do Blog.E Já Coloquei O banner De Você E Também posso postar novidades do Seu Site em nossa pag do face espero 1 semana para responde ou Pege nosso banner no nosso blog que eu sempre dou uma olhadinha aqui^^
http://chatorn.blogspot.com.br/

ola gostaria de fazer parceria
http://animahiro.blogspot.com.br/
caso aceite da um aviso la no blog vlw vlw

ola ja add seu banner >_<
http://animahiro.blogspot.com.br/

Gostaria de fazer parceria com www.portalanimes.com
email:luima2011@live.com
skype:luima123

hudson tive que trocar os players dinovo ^^
bom, já sabe o que fazer.. vlws
ATT: Rádio Animes Z

Aceita parceria?
http://www.animesEXPANSION.blogspot.com + de 1000 diárias
www.pokemonexpansion.com.br
www.scantradexpansion.blogspot.com
www.fairytailexpansion.blogspot.com
se aceita, entre em contato pelo site de anime. aguardo resposta ! c:

oi ggostaria de faser parceria?
http://www.animesaxel.com.br/

Já adicionei seu banner ao meu blog.

meu banner esta aqui: lawliethome.blogspot.com/p/parceria.html?m=0

Eai Hudson :)

Reativando meu Blog
http://lucy-animes.blogspot.com.br/
Aceita Parceria Novamente ?
Adicionei o seu button jáh, espero resposta.

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá, boa tarde.
Nós da rádio tensai estamos interessados em fazer uma parceria com vosso site.

Caso queiram ouvir nossa proposta, envie-nos um email para parceria@radiotensai.com.br contendo a url de seu site.

Desde já agradecemos pela atenção

Att. Mauricio de Oliveira Rádio Tensai - as melhores escolhas começam aqui!

ola so anderson adm da AnimeWizard esta afim de parceria Se S avisnos no nosso blogger:http://animewizard02.blogspot.com.br/

QUER FAZER PARCERIA COM O MEU BLOG http://naburuto2013.blogspot.com.br/

Bom dia animes-brz queria solicitar parceria o link do meu blog é esse : http://supermandownloa.blogspot.com.br/
o seu banner já foi adiciondo espero que aceite a parceria
Obrigado pela atenção

Oi primeiramente quero dizer que este é um dos blogs que mais prezo na internet,por conta de manterem os links sempre funcionando,em segundo queria fazer parceria com vcs,
Blog: http://anitorrentofc.blogspot.com/
Não consigo atingir as 500 visitas diariamente,mas fica em torno de 420/

Ola nós do site www.eranimes.blogspot.com gostaríamos de iniciar uma parceria com se site!!!

Bom estamos no ramo de site de animes a um bom tempo totalizando ai 4 anos de caminhada e há alguns dias atras nós fizemos outro site para dar uma repaginada, dar uma outra cara no projeto e assim criamos o Era Animes!!

Temos em torno de 1300 ~~ 900 visitas diárias...

Obrigado pela atenção!!

ATT: Equipe EraAnimes

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi queria fazer parceria com vcs,
Blog: http://anitorrentofc.blogspot.com/
Tenho de 500 a 650 visitas diárias..
Entre em Contato com 'lukasfs55@hotmail.com'
Para confirmamos a parceria!! Obrigado

yooh parceria ?
www.animesyukinotenshi.blogspot.jp
aguardo resposta ^~ mata ashita o/

Aceita Parceria:
www.animesonlinebr.net
deixe uma mensagem na pagina de parceria
Obrigado!
AOB

aceita parceria amigo:

www.animeprojectbr.com.br

adicionarei o barner assim que vcs confirmarem a parceria ;D

Parceria aceita mano seu banner ja foi adicionado adicione o nosso em ate 2 dias uteis estarei voltando aki no site para confirmar obrigado pela iniciativa...
www.animekilled.com

OK, Animekilled. Obrigado por aceitar e seu banner já está em nosso blog.

Oi eu sou marcos ADM do Daimaou Animes e já add seu banner no meu blog espero formar parceria com seu blog Agradeço desde já(daimaouanimes.blogspot.com)

Ola sou o ADM rapoza-sama da c.a = conexao animax
bem li seu comentário na c.a em busca de parceria
vamos avalia seu site por uma semana que e nosso procedimento padrão
e dai em diante confirmaremos se a parceria esta de acordo com os nosso temos
pedirmos que envie uma mensagem para esse E-mail :
conexao-animax@hotmail.com
respondendo se esta tudo bem para vocês ou se tem alguma duvida ,
e por esse E-mail vamos confirma o dia da parceria

Equipe da c.a
Obrigado pela atenção

o ja foi enviado o email de confirmação da parceria

ola aceita parceria com meu blog AniMax Brasil http://animaxbrasil-g1.blogspot.com.br/ ?
vou add seu banner aguardo resposta !
maykonbarbosa33@gmail.com

Aceita Parceria?
http://dothackanimes.blogspot.com.br

Postar um comentário