quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Naruto Clássico 6ª Temporada Dublado

 
Sinopse: Kyuubi, a Raposa de nove caudas, é um demônio cuja força é incomparável e ela é um dos seres mais temidos de todos os continentes. A Vila Oculta da Folha (Konoha) perdeu centenas de ninjas, Chuunins e Jounins sobretudo, numa batalha contra ela e a vitória era algo distante... Para salvar Konoha, seu líder, o Quarto Hokage, Yondaime utiliza um jutsu secreto e as custas de sua própria vida ele consegue lacrar a Kyuubi numa criança recém nascida, seu nome: Naruto... Desconhecendo o que há trancado em si mesmo, Naruto cresceu num ambiente hostil, onde era odiado e temido por todos. Apesar de tudo, ele quer realizar seu sonho de se tornar o Hokage e provar que pode fazê-lo. Durante sua jornada ele entra em conflito com Uchiha Sasuke, que torna-se imediatamente o seu rival. Último representante daquele que já foi o clã mais poderoso de Konoha, Sasuke vive para vingança. O Clã Uchiha foi dizimado e o arauto foi Itashi, irmão de Sasuke. Naruto e Sasuke são obrigados a trabalharem juntos, formando assim um time que ainda conta com a bela Sakura. Cada um a seu modo, eles tentam alcançar seus objetivos.
 
Informações:

Título: Naruto 6ª Temporada.
Tamanho: 78 Mb.
Formato: Mp4.
Idioma: Português.
Nº de Episódios: 23.
Episódios: 129 ao 151.
Status: Completo.
Servidor: Mega.
Uploader: Lukas Muniz.

Lista de Episódios:

Episódios Título Links Status
#129 Naruto Download ON
#130 Naruto Download ON
#131 Naruto Download ON
#132 Naruto Download ON
#133 Naruto Download ON
#134 Naruto Download ON
#135 Naruto Download ON
#136 Naruto Download ON
#137 Naruto Download ON
#138 Naruto Download ON
#139 Naruto Download ON
#140 Naruto Download ON
#141 Naruto Download ON
#142 Naruto Download ON
#143 Naruto Download ON
#144 Naruto Download ON
#145 Naruto Download ON
#146 Naruto Download ON
#147 e 148 Naruto Download ON
#149 Naruto Download ON
#150 Naruto Download ON
#151 Naruto Download ON

38 comentários:

ei não tem o resto dos episódios?ei cara você estar de parabéns....coloca o resto vai.por favor

A temporada está completa. A 7ª Temporada está na lista, caso queira o link...
Link: http://animes-brz.blogspot.com.br/2012/09/naruto-classico-7-temporada-dublado.html
Agradeço ^^

mano so vc tem o naruto classico dubado em rmvb dublado e ainda + no mediafire

Oppa! Obrigado pelos seus elogios. Agradeço.

husdon voce sabe onde tem um site bom pra jogos do naruto pra pc??????pq ta ruim de achar.

Olá Robert, eu infelizmente não sei. Desculpe-me, mas não seionde tem. Agradeço. =]

poxa cara tu e incrivel eu tava assistindo legendado e tu tendo dublado brigadão ai vlw

ae vlw pelo trabalho e vcs tem que colocar os shipudem tb em pt oque vcs acham

cara grasas a deus eu consegui os links de naruto eu estava quase desistindo valeu mesmo

o episódio 150 não está baixando?!!mesmo assim mt bom seu site!!

Bem amigo, o episódio está totalmente ON. Agradeço ^.^

Mano esse site muito louco todo dia to baixando nele muito dificil de encontrar naruto dublado rmvb e ainda media fire muito bom pra baixar melhor ñ existe.

você é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara esse site é perfeito , não tenho palavras pra expressa , muito massa esse site , ta de parabéns, nota 100000000000000000000000

parabéns pelo site o melhor que eu já vi sem problemas para download estava dando o maior trabalho para achar o naruto dublado mas aqui é dublado e ainda está no média fire


\\\\\ PARABÉNS \\\\\

a 8 temporada quando vai ter pra baixa sou muito fan do naruto

Só falta aquele link pras próximas temporadas hehe
Muito show!

otimo,otimo gostei de mais ;)

o episodio 144 ta dando erro pra baixar

parabens pelo site do baixando só por aki, mais véi da dando erro pra baixo os episodios se conseguir arruma agradeço vlw mano
:D

Mano a 6ª Temporada toda não está pegando, arruma ai por favor ;p Agradeço desde já ...

A 5°,6° temporada de naruto da erro na link na hora de baixar.

Já estamos re-upando todas as temporadas de Naruto Clássico. Dia 15/06 finalizaremos o trabalho.

Não tou conseguindo baixa nesse servidor :/

episodio 141 quando clico vai pro 142 , concerte por favor

Episódio consertado. Agradeço a colaboração.

mano epi 133 134 na hora do download els param na metade...... ^^

Gente esse site é o melhor mais aq ta dando um problema na hr do download ele para da metade, isso é so aqui ? Mais fora isso e perfeito

mto bom esse site .. n sabia cmo baixa agr sei .. vlw abraçao

parabens pelo seu site ,muito bom mesmo !! <3

o episodio 141 esta com erro...

Postar um comentário