Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os Projetos Do Uploader Goten

Pessoal eu já estou terminando de re-upar o Inuyasha e não tenho mt idéia do que upar em seguida. Pensei em upar as sagas de Poseidon e Hades dubladas. E depois a primeira temporada de pokemon também dublada. Mas eu acho que quem deve escolher são vocês então vim perguntar. O que vocês querem que eu poste? Ponham no comentário o que vocês querem que eu poste aqui no animes brz e eu postarei com prazer. (Detalhe ainda não falei nada com o chefe kkkk então é óbvio que devo conversar com ele um pouco antes de postar mas eu estou aqui para servir a vocês então não hesitem em me contatar ok?) Aqui vai uma lista dos 6 animes (dublados) que pensei em postar depois do cdz pois legendado não faço ideia então vocês que irão decidir.
Lembrando: Vocês não são obrigados a escolher um desses da lista. Eu apenas estou falando nos que pensei e se estes não te agradam sintam-se livres para pedir algum outro.


1- Pokemon (primeira temporada)



2- Dragon Ball Kai


3- Zatch Bell


4- Super Onze



5- Shinzo


6- Super Campeões

8 comentários:

nossa! muito obrigado esse blog é 10! tomara que vocês postem mesmo.

Que ótimo *__* , belos uploaders, ótimo blog

obrigado. mas e aí qual desses vocês querem que eu poste depois do que concluir o Inuyasha?

Assim, poderia ser todos, mas exceto o pokemon xD (minha opinião)

vc gosta desses? ok senhores (as) meus projetos foram aprovados?

então vou providenciar eles ok? alguns eu tenho em dvd outros no pc. Talvez demore um pouco devido a escola mas eles sairão isso eu garanto

Postar um comentário