Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

sábado, 1 de junho de 2013

Naruto Shippuden 8ª Temporada Download/Legendado


Sinopse: Naruto Shipuuden é a continuação da série original de TV Naruto. A história acontece ao redor de um Naruto mais velho e um pouco mais maduro e sua jornada para salvar seu amigo Uchiha Sasuke das garras do Ninja Orochimaru. Após dois anos e meio, Naruto finalmente retorna para a Vila de Konoha, e começa a por suas ambições em prática, contudo não será tão fácil, já que ele conquistou alguns inimigos poderosos, como a organização ninja, Akatsuki.

Informações do Anime:

Título: Naruto Shippuden.
Ano de Exibição: 2007.
Gênero: Ação, Aventura.
Tamanho Médio: 45/106 Mbs.
Formato: Rmvb/Mkv/Mp4.
Áudio: Japonês.
Legenda: Portugês.
Número de Episódios: 26.
Episódios: 180 ao 205.
Status: Completo.
Servidor: Mega.
Uploader: Edinael Kun
ReUploader: Saonniki Aye

Lista de Episódios: 
 
Episódios Título Links Status
#180 A Coragem de Inari é Posta à Prova Download ON
#181 Lições de Vingança de Naruto Download ON
#182 O Elo de Gaara Download ON
#183 Naruto: Epidemia Download ON
#184 Parta Equipe Tenten Download ON
#185 Distrito Animal! Download ON
#186 Ah, a Medicina da Juventude! Download ON
#187-188 Mestre e Aluno, o Grande treinamento/Memórias de Mestre e Aluno Corajosos Download ON



#189 A Enciclopédia de Patas do Sasuke Download ON
#190 Naruto e o Velho Soldado Download ON
#191 A melodia de amor de Kakashi Download ON
#192 As Crônicas de Neji Download ON
#193 O homem que já morreu duas vezes Download ON
#194 A pior corrida de três pernas Download ON
#195 Cooperação, Equipe 10 Download ON
#196 Rumo às trevas Download ON
#197-198 O Sexto Hokage Danzou/A Véspera da Reunião dos 5 Kages Download ON



#199 Os 5 Kages aparecem Download ON
#200 O Apelo de Naruto Download ON
#201 Uma decisão dolorosa Download ON
#202 Trovão Veloz Download ON
#203 O Caminho Ninja de Sasuke Download ON
#204 A Força dos 5 Kages Download ON
#205 Declaração da Guerra Download ON

14 comentários:

Lucas,Amigo nao consigo baixar os episodios

nao consigo baixar tambem...e quando voces vao por mais ep....ador o saite de voces.

oi eu também não to conseguindo baixar

Também não estou conseguindo baixar.... Ohhhhh, e agora, quem poderá nos defender?!!

Não estou conseguindo baixar nenhum dos episodios

Os eps tão tudo com problema é serio galera
o site de vcs é o melhor mas concerta logo ai !!!!

Ohayoo, os eps estão com problema e eu presisso baixar pro meu irmão ver e eu tbm mas ñ ta dando e os outros ñ parecem mt ceguros ou eu ñ acho -'

Sera que vcs poden atualizar os links de todos os episodeos pq não estou conseguindo baixar

Galera, não consigo assistir o Episódio 187 do Shippuden, em todos sites que eu fui, não carrega, ou o arquivo está indisponível ( os outros episódios carregam e baixa normal) para baixar. Alguém sabe um que funcione???

Este comentário foi removido pelo autor.

gente é só clikar em um "x" q abri o "mega"

ou o episodio n 189 não ta indo ate o final arruma por favor

Postar um comentário